A criança de sete anos que foi esfaqueada pelo próprio pai recebeu alta médica do hospital que estava internada em Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (17). A informação foi compartilhada pela irmã da pequena, a biomédica Caroline Fernandes, de 24 anos, através das redes sociais.
A menina foi atacada pelo próprio pai logo após matar esposa e mãe da criança, a terapeuta Gleici Keli Geraldo, de 42 anos, na terça-feira, 24 de junho, em Lucas do Rio Verde (331 km da Capital).
Mas, depois de 23 dias internada, ela finalmente recebeu alta. O estado de saúde era considerado grave e ela chegou a ser entubada.
Caroline explicou que apesar da liberação do hospital, a garota continua em tratamento tanto medicamentoso quanto psicológico e ainda está digerindo o assassinato da mãe.
“Estamos respeitando o tempo que ELA está levando para digerir e entender tudo”, escreveu a irmã mais velha.
O CRIME
Gleici foi morta a facadas na manhã do dia 24 de junho em um imóvel de alto padrão localizado no bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde O autor do crime é o marido dela, o engenheiro agrônomo Daniel Frasson, que também atacou a filha do casal e tentou cometer suicídio.
A mulher foi golpeada no tórax e no pescoço e foi encontrada morta na cama. A menina foi esfaqueada sete vezes e encaminhada em estado grave ao Hospital São Lucas e posteriormente transferida para uma unidade hospitalar em Cuiabá.
Daniel está preso preventivamente.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.