O juiz Alexandre Pampado afirma em nota que foi “vítima de agressão covarde” cometida por delegado da Polícia Civil de Mato Grosso, na manhã de sábado (31), no Condomínio Bonavita, em Cuiabá. O episódio ganhou destaque nas redes sociais, principalmente no site de relacionamento Facebook, onde há uma página destinada somente aos delegados de polícia.
O magistrado, que é responsável pela comarca de Campo Novo dos Parecis (288 km de Cuiabá), reconhece que ainda não tem autorização para acesso ao condomínio, localizado na Avenida Juliano Costa Marques. Pampado tem um apartamento no residencial e no sábado iria verificar algumas mudanças no imóvel.
Imagem da internet |
Episódio de violência aconteceu em um condomínio na Avenida Juliano costa Marques |
Nesse momento se iniciou discussão entre o juiz e o delegado. De acordo com Pampado, ele em nenhum momento destratou “qualquer funcionário do condomínio, , apesar da reconhecida tensão em que se encontrava”.
Conforme a nota emitida pelo juiz, “na discussão ocorrida, na entrada do condomínio, os delegados chegaram ao local de forma agressiva”. Pampado se apresentou como magistrado, o que não evitou as agressões físicas contra ele. Gustavo Garcia figura como a pessoa que derrubou o magistrado ao chão.
Conforme a nota emitida, o “juiz Alexandre Pampado lamenta profundamente a ocorrência, considerada por ele descabida entre quaisquer cidadãos, ainda mais entre autoridades públicas. Entretanto, ressalta que foi vítima de uma agressão covarde, o que será comprovado em processos competentes”.
Até o fechamento dessa matéria, a Associação dos Delegados de Polícia não se pronunciou sobre o caso.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
marcela 04/06/2014
Gente!! só disponibilizar as imagens gravadas, deve ter câmera lá e tirar tudo isso a limpo. Alguém aí tá mentindo. Pronto! se teve agressão física mesmo, as imagens falarão por si.
1 comentários