Raquel Cattani, de 26 anos, morta a facadas na comunidade Pontal do Marapé em Nova Mutum (a 240 km de Cuiabá), nesta sexta-feira (19), deixou dois filhos, um menino e uma menina. A mãe orgulhosa compartilhava os momentos com os filhos no Instagram. Porém, a mato-grossense alimentava outras paixões: pelo campo - de onde retirava a matéria-prima para produzir queijos premiados nacionalmente - e por cavalgar na propriedade da família.
LEIA MAIS: Velório da filha de deputado será realizado em Lucas do Rio Verde nesta sexta-feira (19)
A jovem é filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL). O assassinato estremeceu a classe política que se mobilizou para dar suporte ao parlamentar, acompanhando o desdobramento do crime ao longo do dia. A mãe da vítima, Sandra Cattani, que encontrou o corpo de Raquel, com diversas perfurações similares a facadas. As duas eram muito próximas.
Raquel ganhou as medalhas de ouro e "super ouro" pelos queijos Maringá e "Nózinho Temperado"
O talento de Raquel Cattani nos negócios foi reconhecido em abril deste ano, com as medalhas de ouro e "super ouro" pelos queijos Maringá e "Nózinho Temperado", no 3º Mundial do Queijo do Brasil para receber. Os prêmios lhe renderam duas moções de aplauso, uma entregue pelas mãos do pai e outra pela vice-presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), Janaina Riva (MDB), amiga da família.
"Sou grata primeiramente a Deus por tudo que vem fazendo em minha vida, também agradeço a minha família por todo apoio nessa caminhada", registrou Raquel Aquino ao ser contemplada com as honrarias.
VEJA VÍDEO:
Ver essa foto no Instagram
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.