Cidades Quarta-feira, 14 de Outubro de 2020, 19:14 - A | A

Quarta-feira, 14 de Outubro de 2020, 19h:14 - A | A

RETORNAVAM PARA CASA

Jogadores do Cuiabá passam por forte turbulência em voo; volante relata medo no Instagram

REDAÇÃO

Os jogadores do Cuiabá Esporte Clube, atual líder da Série B do Campeonato Brasileiro, passaram por uma forte turbulência em um voo, nesta quarta-feira (14), enquanto retornavam à Capital, após uma partida em Campinas (SP). O episódio foi relatado pelo volante da equipe de futebol, Jean Patrick, no Instagram. 

Reprodução

jean patrick

 

Segundo Jean Patrick, os esportistas passaram por um "susto" no trajeto de volta para casa. "Estamos passando por momentos difíceis aqui em cima, não desejo isso para ninguém", afirmou o jogador. 

O volante do Cuiabá, visivelmente aflito, ainda lembrou que as viagens de avião são corriqueiras em sua rotina, mas nunca havia passado por uma situação tão dramática. 

"Olha que tenho muitos voos nas costas. É díficil. Só peço a Deus que a gente possa chegar o mais rápido em casa", disse Jean, emocionado. 

Em seguida, o jogador tranquilizou os seguidores no Instagram e informou que o avião conseguiu pousar em Goiânia (GO). 

De acordo com informações do portal FolhaMax, a equipe já chegava a Cuiabá, mas foi surpreendida pelos fortes ventos que atingiram a Capital nesta quarta (14). Com isso, o piloto do avião decidiu conduzir os jogadores até Goiânia. O time deve retornar para casa assim que for seguro. 

VEJA VÍDEO

 

 

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros