Cidades Sábado, 20 de Agosto de 2011, 15:36 - A | A

Sábado, 20 de Agosto de 2011, 15h:36 - A | A

FOGO

Incêndio destrói loja de segurança eletrônica em Cuiabá

Foi necessário utilizaçãoo de nove viaturas do Corpo de Bombeiros, mais o auxilio da Defesa Civíl e PM

DA REDAÇÃO

 

Mayke Toscano/Hipernotícias

Um curto circuíto, ocasionado por um acidente momentos antes na Avenida Tancredo Neves, pode ser causa do incêndio

Um incêndio na empresa Digital Tecnologia, no bairro Jardim Petrópolis, em Cuiabá, destruiu totalmente o imóvel por volta das 12 horas deste sábado (20). Cerca de 50 integrantes do Corpo de Bombeiros, com apoio da Defesa Civil do município e Policia Militar trabalharam para controlar o incêndio que durou mais de 2 horas.

Segundo o comandante do 1º batalhão da PM, Vantuir Camargo, um acidente que teria acontecido a poucos metros da empresa, seria a causa do incêndio. No acidente, o motorista do Fiat Strada perdeu o controle do veículo e acabou colidindo frontalmente com um poste, causando, segundo moradores da região, um curto-circuíto, o que provocou fagulhas. Dentro do imóvel havia vários objetos inflamáveis.

Nove viaturas do Corpo de Bombeiros estavam no local. Segundo o gerente da empresa, Eduardo Vigotti, os funcionários teriam sido liberados momentos antes do acidente. A empresa já tinha 5 anos em Cuiabá e era especializada em vender aparelhos para telefonia, segurança eletrônica e antenas parabólicas. Ainda não se estima o quanto foi perdido com o incêndio, mas foi passado pelo gerente que a Digital Tecnologia teve 100% de perda.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros