O funcionário de uma fazenda acusado de estuprar uma menina, de 11 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (22.11), no município de Sapezal (480 km a Noroeste). O suspeito, M. G. S., 61, foi preso pelos crimes de posse ilegal de armas e munições e estupro de vulnerável.
Segundo as investigações, o suspeito vinha cometendo os abusos há alguns meses contra a filha de uma outra funcionária da fazenda. Com base nas informações, policiais se deslocaram até a propriedade rural, com objetivo de intimar e conduzir o suspeito até a delegacia para prestar esclarecimentos.
Em buscas no quarto do suspeito, foram encontradas duas espingardas, 24 munições calibre 38, apetrechos para recarga, DVDs infantis, um notebook com fotografias da vítima e acessos a sites pornográficos, e um cofre cor-de-rosa, no qual o investigado guardava dinheiro para vítima.
Diante do flagrante, o funcionário foi conduzido a Delegacia de Sapezal, onde foi interrogado pelo delegado Waner dos Santos Neves, que lavrou o flagrante dos crimes de posse ilegal de arma e munições e indiciamento pelo estupro de vulnerável.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.