Cidades Domingo, 03 de Julho de 2022, 09:36 - A | A

Domingo, 03 de Julho de 2022, 09h:36 - A | A

EM VÁRZEA GRANDE

Idosa morre carbonizada após quarto em que dormia pegar fogo

ocorrência foi atendida pela Polícia Militar que tentou, com a ajuda de populares, quebrar a janela do cômodo e socorrer a mulher, mas as chamas estavam muito altas

RAPHAELLA PADILHA
DA REDAÇÃO

image

Uma idosa de 90 anos morreu carbonizada na madrugada deste domingo (03) após seu quarto pegar fogo. Ela era moradora do bairro Jardim União, em Várzea Grande. Agentes da Polícia Militar foram os primeiros a chegarem no local e tentaram, com a ajuda de populares, quebrar a janela do cômodo e socorrer a mulher, mas as chamas estavam muito altas.

A neta da idosa, que também residia no imóvel, relatou à Polícia Militar que foi acordada aos gritos por sua mãe,  avisando que o quarto da avó estava pegando fogo. Elas tentaram apagar as chamas com baldes d' água, entretanto não obtiveram êxito devido as proporções do incêndio.

Em busca de socorro a neta saiu na rua e se deparou com a guarnição da PM, que acionou os demais órgãos.

O Corpo de Bombeiros utilizou quatro viaturas e nove militares para atender a ocorrência mas, apesar do rápido tempo resposta, cerca de 6 minutos, o  fogo se alastrou rapidamente e atingiu toda a residência. Foram utilizados aproximadamente 3mil litros d’água para conter as chamas. 

O Samu esteve no local e prestou atendimento à filha da idosa de 48 anos, mãe da solicitante, que, na tentativa de apagar as chamas, sofreu  queimaduras de segundo grau.

As circunstâncias do incêndio não foram identificadas.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros