A Polícia Civil de Feliz Natal (distante 512km de Cuiabá), prendeu na noite de segunda-feira (23), o servidor público V.P, 41 anos, que matou a esposa na frente da filha de 14 anos. O crime aconteceu na terça-feira (17/), quando uma briga do casal resultou em homicídio.
O preso V.P desferiu diversos golpes de faca no pescoço da esposa, que morreu no local. A população da pequena cidade ficou completamente abalada, principalmente por que o crime foi cometido na frente da filha.
Imediatamente após o fato do crime em questão, a equipe de investigadores iniciou os trabalhos em busca do homem que fugiu da cidade. Porém, na segunda-feira ele se apresentou na delegacia da cidade com seu advogado e se prontificou em falar sobre o crime que cometeu.
Enquanto ele se explicava na sala, os policiais cumpriram a ordem de prisão expedida pela Justiça Criminal da cidade. O delegado Ugo Reck de Mendonça comandou os trabalhos e frisou que o crime frio cometido pelo homem foi praticado por motivos passionais.
V.P deve ser levado nesta terça-feira (24), para a unidade prisional de Sinop, onde deve aguardar julgamento em regime fechado.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.