Um homem identificado como Robson Assunção da Silva, de 36 anos, morreu após ser soterrado enquanto trabalhava em uma obra hidrossanitária no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá, na tarde de quinta-feira (29). O colega de trabalho dele ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, uma equipe foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) por populares, que relataram que os homens trabalhavam na abertura de uma rede de esgoto quando uma parte do aterro do barranco cedeu sobre eles.
Os bombeiros resgataram as vítimas e fizeram manobras de reanimação cardiopulmonar até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Um dos trabalhadores respondeu ao procedimento e foi levado para o HMC, mas não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde. Já Robson não suportou os ferimentos e teve a morte confirmada pelo Samu ainda no local.
A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A dinâmica do acidente é investigada pela Polícia Civil.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.