Cidades Domingo, 13 de Dezembro de 2020, 08:38 - A | A

Domingo, 13 de Dezembro de 2020, 08h:38 - A | A

DEPOIS DE BEBEDEIRA

Homem de 43 anos morre afogado durante pescaria no Rio Paraguai

JOYCY AMBRÓSIO
DA REDAÇÃO

Um homem, identificado como Zenildo Oliveira Ramos, 43 anos, morreu afogado no Rio Paraguai, em Cáceres (220 km de Cuiabá). A vítima estava pescando com o primo, na região do rio conhecida como Carne Sena. Ele teria consumido bebida alcoólica antes do afogamento.

Reprodução/CBM - Ilustrativa

rio paraguai.jpg

 

Segundo informações da ocorrência, foi relatado por uma testemunha à Polícia Militar que o Zenildo era alcoólatra e fazia uso de remédio controlado. A vítima também tinha deficiência nas duas pernas e por isso usava muletas.

Pouco antes de desaparecer no rio, Zenildo e o primo estavam pescando e bebendo. Em um determinado momento os dois se distanciaram e quando o primo resolveu ir embora foi nadando até o local em que a vítima estaria.

No entanto, algumas pessoas que estavam tomando banho no local informaram a ele que o primo dele havia desaparecido na água e estava se afogando. A testemunha ainda tentou socorrer a vítima, mas não conseguiu.

Ele logo acionou o Corpo de Bombeiros para tentar resgatar Zenildo. Mas a vítima já foi localizada morta pelos militares por volta das 11h.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros