Um homem de 43 anos está sendo procurado pela Polícia Militar suspeito de tentar matar o namorado da filha após flagrá-los fazendo sexo na madrugada deste sábado (26). O adolescente de 16 anos foi agredido e pediu ajuda para os funcionários de um hotel, em Cuiabá, enquanto estava sem roupas.
De acordo com o boletim de ocorrência, o adolescente entrou nu no hotel por volta das 3h e pediu ajuda para os funcionários que o levaram até o banheiro. Enquanto estava no cômodo, o pai da adolescente chegou nervoso no estabelecimento perguntando sobre o garoto.
Ele apontou o dedo para os funcionários pedindo para que apresentassem o adolescente "senão iriam ver com ele". Entretanto, ele acabou saindo do local e os funcionários do hotel conversaram com a vítima.
O jovem relatou que mantém um relacionamento amigável com a menor e que a famíla de ambos se conheciam e mantêm contato. Já durante a madrugada, a adolescente pediu para que ele fosse até a casa mesmo sabendo que os pais estavam na propriedade.
Com o consentimento dela, ambos mantiveram relações sexuais sendo que o pai dela tentou abrir a porta. Ao notar que estava trancada, o homem começou a ficar agressivo, e ao entrar no quarto encontrou o menor sem roupas.
O suspeito pegou um cabo de vassoura e atingiu várias vezes o rapaz que saiu correndo pela rua. Enquanto fugia, o adolescente afirmou ter ouvido o barulho de três tiros até chegar no hotel.
A Polícia Militar foi acionada mas o suspeito não foi encontrado.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.