A influenciadora Maíra Cardi está entre as clientes famosas da cerimonialista de festas de luxo, Izis Dorileo. Na caixa de histórias de Izis, está o casamento de Maíra realizado com o escritor e empresário, Thiago Nigro, no interior de São Paulo. Uma das peculiaridades da cerimônia compartilhadas ao HNT TV Entrevista foi o pedido de Maíra para que os celulares dos convidados fossem recolhidos. Vídeos e fotos também estavam proibidos. A intenção da noiva era que os convidados vivessem a experiência do casamento e não a assistissem pelas telas.
De primeiro momento, a exigência foi um espanto. Mas, para a surpresa de Izis, todos convidados foram colaborativos e colocavam os aparelhos em sacolinhas, acolhendo o desejo de Maíra.
"As pessoas não valorizam mais o que estão vendo ou o que estão sentindo. Elas veem tudo pela tela do celular. Às vezes, a noiva está entrando e, ao invés de você estar olhando, você vê pela tela. É isso que ela não gostaria. Então, ela nos pediu para que todos tivessem os seus aparelhos de celular confiscados dentro de uma sacolinha. Claro que de uma maneira muito educada, muito gentil", detalhou Izis ao podcast.
Esse cuidado também tinha relação com a exposição da família, explicou a cerimonialista. Pelo fato de ser uma pessoa pública, Maíra queria que somente fotos oficiais fossem divulgadas. Tanto segredo acabou confundindo a mídia. Os veículos divulgaram datas diferentes da realização do casório;
"Só poderíamos divulgar após o 'ok' dela no dia seguinte. Na época, todo mundo confundiu se ela casou sexta, se ela casou sábado. Ninguém sabia ao certo que dia foi. Mas foi um casamento também com um formato de destination wedding. Foram três dias de programação. Em uma das maravilhas que a natureza em São Paulo oferece", finalizou.
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.