A cerimonialista de casamentos e festas de luxo, Izis Dorileo, defendeu ao HNT TV Entrevista a escolha ousada de Ana Carolina Morais Moderno, filha do empresário Reinaldo Morais, conhecido como 'Rei do Porco' (veja galeria abaixo). A jovem decidiu quebrar o protocolo e usou um vestido preto em uma das festas para celebrar a união com Rafael Moderno. Influenciada pelo western - estilo que mescla peças inspiradas no Velho Oeste, Ana C., arrematou a composição com um chapéu de cowboy neutro.
Para Izis, a escolha está longe de ser um sinal de 'má sorte' aos noivos como prega a supertição. A cerimonialista acredita que o preto para noivas é sinônimo de elegância.
"Eu, particularmente, acho uma grande bobagem, eu acho que a felicidade não está na cor, é claro que é uma superstição, óbvio. Mas essa escolha é uma escolha elegante, porque o preto é muito elegante", disse Izis Dorileo.
Izis foi a organizadora do evento. O planejamento foi pensado e repensado nos mínimos detalhes com Ana C. durante cerca de um ano e meio. A jovem honrou as raízes da família no agro, escolhendo casar no campo, durante o dia.
O vestido preto foi um dos três usados no 'destination wedding' que levou os convidados para uma experiência imersiva na história de amor dos noivos, em fazenda no interior de São Paulo.
"Ela deu o tom da paleta que escolheu, que era o preto e branco. No dia do casamento, todas as madrinhas estavam de preto. Ela fez essa exigência que eu achei fenomenal. Ela queria que todas as madrinhas estivessem no corredor para que ao entrar, aquele corredor ficasse preto. Isso se destaca bem nas fotos", falou Izis.
No dia da cerimônia no religioso, Ana C. usou branco. O vestido preto ficou para uma das passagens do casório milionário, com direito a ensaio fotográfico para eternizar toda a elegância dos noivos fashionistas.
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.