O jornalista e empresário André Michells disse ao HNT TV que a categoria deve parar de discutir piso e debater "teto". O proprietário do site Repórter MT pontuou que os jornalistas são condicionados na universidade a focar na prestação do serviço, ficando adormecidos no "raso". Porém, com o diploma em mãos, os profissionais se deparam com a realidade do mercado e são forçados a empreender.
"O jornalista é formado para ser peão. É ou não é? Você vai trabalhar para os outros, você vai trabalhar no jornal tal, olha, o piso é tanto ... Eu me lembro na faculdade, os caras discutindo isso, o professor falando isso. Não, porque o piso, porque o piso. Eu falava, pô, mas esses caras ficam discutindo piso, cara.Quando é que essa turma vai discutir teto?", criticou André ao podcast.
O caminho dos negócios foi assumido por André Michells depois de circular por redações de TV e assessoria de imprensa. Ele entendeu rapidamente que deveria "subir o nível" para trabalhar menos e ampliar seu patrimônio financeiro.
"Quando você foca no piso, você vai chegar no subsolo e olha lá. Então, foca no primeiro andar, pelo menos, né, cara. Não foca no piso. Vamos tentar o segundo andar, terceiro andar e vamos sair do raso", falou Michells.
O Repórter MT completou 15 anos neste sábado (10). Segundo o empresário que fundou o site, o veículo tem 1 milhão de acesso mensais.
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.