A astróloga Maria Eunice disse ao HNT TV Entrevista que a casa quatro do mapa astrológico do Brasil aponta para o registro de fenômenos climáticos que afetararão o agronegócio em 2026, setor com mais pujança econômica em Mato Grosso. Segundo ela, isso se dá pelo encontro de Saturno e Urano com Áries que também será o gatilho para a formação de um cenário caótico a política. A especialista disse que a rotação dos astros ainda indica que nos próximos dois anos a segurança jurídica das terras estará no centro dos debates de "forma bem marcante".
LEIA MAIS: HNT TV: Astróloga prevê encruzilhada no caminho de prefeito e 'surpresas' entre azarões
Para fazer o mapa astrólogico do país, Maria Eunice utiliza a data da independência - 7 de setembro de 1822 - que deixa a casa quatro novamente em evidência, dessa vez, a associando à oposição ao governo. A especialista diz que a configuração do mapa é autoexplicativa para escândalos de corrupção: "é uma chaga que parece que não se cura nunca, que não se resolve nunca", falou ao podcast.
O posicionamento de Plutão em Áries na casa 2 antecipa uma "briga violenta". Já a movimentação de Urano e Netuno próximo à casa da Câmara dos Deputados e Senado mostram quedas de braço intensas no Congresso.
"São dois planetas de muitos ideais e utopias. Mas aqui é ideais, utopias, brigando com o poder, com o dinheiro, com as plutocracias. Então, a gente tem uma briga permanente entre o Congresso e os recursos do país. Ou seja, isso se traduz naquilo que a gente vê o tempo todo. É um Congresso que só legisla nos seus próprios interesses", falou.
LEIA MAIS: HNT TV: "O processo eleitoral vai ser complicadíssimo", antecipa astrológa
Porém, o brasileiro também pode ter esperança de acontecimentos positivos pois o mapa tem a Lua, que representa o povo, e Júpiter, que trata da fé e entusiasmo, na casa quatro no ano em que há a mudança para o signo de Gêmeos.
"Isso quer dizer que 2026 e 2027 são dois anos que também podem ser revolucionários", concluiu.
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.


