O ator cuiabano André D’Lucca disse que o espetáculo "O Segredo de Almerinda" foi o preferido do público em sua temporada em São Paulo. As apresentações lotaram o Espaço Parlapatões, casa tradicional na Praça Roosevelt, que recebeu imortais do teatro nacional, como Paulo Autran.
André D’Lucca ocupou o palco dos Parlapatões por um mês com Almerinda, Sankofa e o Fênix - peça que resume sua jornada de redescoberta da vida após uma tentativa de suicídio.
"Tenho até tatuado a Almerinda, já é um personagem muito antigo. Queremos que trabalhos novos sejam o mais querido do público. Mas 100% das pessoas que eu perguntava falavam que amaram tudo e assistiriam de novo todas as peças, mas Almerinda ... para mim era decepcionante", contou o ator ao HNT TV Entrevista.
O projeto de André foi uma tiro no escuro para os Parlapatões, já que André não tinha capital giro para investir na estrutura do cenário e figurinos. O talento do cuiabano fez toda diferença.
"A gente esgotou todos os ingressos de Sankofa a primeira semana. Foi lindo, eu lembro que a gente estreou, tinham 15 lugares vazios e eu fiquei com uma tristeza. Mas falaram que as peças não conseguiam, que estava tudo morto e a gente movimentou a Praça Roosevelt, esgotou tudo", lembrou.
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.