Cidades Quinta-feira, 19 de Maio de 2011, 16:39 - A | A

Quinta-feira, 19 de Maio de 2011, 16h:39 - A | A

DE VOLTA

Hércules e Célio já estão na Penitenciária Central do Estado

Pistoleiros vem de Porto Velho e ficarão presos no antigo Carumbé

DA REDAÇÃO

O ex-policiais militares Hércules de Araújo Agostinho e Célio Alves de Souza chegaram no final da tarde no aeroporto de Várzea Grande, conforme antecipou com exclusividade o Hipernotícias na quarta-feira (18). Eles foram encaminhados para a Penitenciária Central do Estado (PCE) e vieram do presídio federal de segurança máxima de Porto Velho (RO). A vinda para Capital de Mato Grosso foi determinada pelo juízo da 3ª Vara Criminal de Rondônia.
Os dois ficarão presos no raio 5 da PCE, local considerado mais seguro para a dupla de pistoleiros que juntos têm penas que passam dos 150 anos de prisão. Antes, a Secretaria de Justiça havia informado que eles ficariam no Centro de Ressocialização de Cuiabá. Os ex-policiais foram condenados por crimes de pistolagens. Faziam parte do braço armado da organização criminosa comandada pelo ex-bicheiro João Arcanjo Ribeiro, também condenado por vários crimes de assassinatos. Arcanjo está preso em Campo Grande.

A dupla deve ficar provisoriamente em Cuiabá. Quem deve pedir a transferência deles é o juiz Gonçalo Antunes de Barros, da 2ª Vara Criminal. Até às 17h de hoje ele ainda nãom havia recebido comunicado oficial.

Matéria atualizada às 18h22.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros