Cidades Segunda-feira, 03 de Outubro de 2011, 10:40 - A | A

Segunda-feira, 03 de Outubro de 2011, 10h:40 - A | A

MOVIMENTO GREVISTA

Greve dos bancários completa 7 dias e Febraban não apresenta proposta

Indicação do movimento nacional é de que se intensifique a greve no Estado

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) não apresentou, até o momento, nenhuma proposta salarial para os bancários em todo país. Paralisação completa nesta segunda-feira (3) sete dias.

De acordo com a assessoria da Febraban, não existe ainda nenhuma indicação para apresentar a proposta. A assessoria do Sindicato dos Bancários em Mato Grosso, informou que a orientação do movimento nacional é de que seja intensificada a greve.

Essa intensificação se resume em aumentar o número de municípios na mobilização e não abrir mão, neste momento da greve. Existem 129 agências bancárias no interior do Estado e 89 agências na Grande Cuiabá.

APOSENTADOS E PENSIONISTAS

De acordo com o diretor regional da Caixa Econômica, Moacir do Espírito Santo, não haverá prejuízos no atendimento aos aposentados e pensionistas durante a greve, caso eles precisem de algum auxílio, como por exemplo troca de senha.

A Caixa Econômica é um dos bancos que mais atendem aposentados e pensionsitas. “Em todos os períodos de greve os aposentados e pensionistas nunca foram prejudicados. É uma prioridade”, garantiu o diretor Moacir.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros