Um assalto premeditado, segundo policiais que atenderam a ocorrência, aconteceu às 6h desta sexta-feira em um posto de combustível na Rodovia dos Imigrantes, bairro Capão Grande, em Várzea Grande. Os bandidos aplicaram uma coronhada no gerente e levaram mais de R$ 50 mil em dinheiro do cofre.
De acordo com o que foi registrado no boletim de ocorrência, Dasio Gomes da Silva, 43, gerente do Miriam Auto Posto, ele foi abordado quando saía de casa para ir ao trabalho e foi abordado por dois homens com roupas idênticas as usadas pelos funcionários da Cemat. Um deles perguntou sobre a localização de uma rua e outro sacou um revólver calibre 38.
De imediato, os bandidos entraram com Dasio na casa e roubaram mil reais. De acordo com a vítima, um dos ladrões deu duas coronhadas na sua cabeça e o exigiu que fossem ao posto. No carro da vítima, os bandidos foram ao posto e o cofre foi aberto, de onde levaram R$ 50.130.
Os criminosos fugiram e ninguém foi identificado até agora. O gerente do posto foi levado ao Pronto Socorro da cidade para fazer curativos em sua cabeça.
A Polícia Civil está no caso, através da Delegacia de Roubos e Furtos do Jardim Glória e acredita que quem tenha comandado o roubo seria alguém que conhece o gerente e sabia que o posto havia um cofre. Assim que recuperado dos ferimentos, Dasio será chamado para prestar depoimentos.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.