Um homem de 44 anos, identificado apenas pelas iniciais O.J.S.A., foi preso pela Polícia Rodoviária Federal quando entrava em Vilhena a bordo de um ônibus da empresa Eucatur, que faz a linha Criciúma/Porto Velho.
A abordagem ao coletivo aconteceu por volta das 15:30h desta terça-feira, 20, na barreira da PRF. Ao perceber os agentes fazendo a revista, o passageiro demonstrou nervosismo e teve seus pertences conferidos.
HiperNotícias
Quando os policiais encontraram, na bagagem do homem, aproximadamente 10 gramas de ouro e quiseram saber a procedência do produto, ele disse que havia extraído o metal precioso no garimpo da cidade de Pontes e Lacerda (MT).
Após a confissão, o garimpeiro foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Vilhena, por crime contra o patrimônio na modalidade de usurpação, que é produzir bens ou explorar matéria-prima pertencentes à União, sem autorização legal, conforme Art. 2° da lei 8176/91.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
kleber 23/10/2015
Se esta errado vamos cumprir a LEI. Agora é inaceitável não EXISTIR LEIS PARA PRENDER BANDIDOS DO COLARINHO BRANCO, SÓ EXISTE LEI COM RIGOR para pobres, putas e negros. Nosso país é um lixo.
1 comentários