A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite de sexta-feira (29), o suspeito Vicente Carlos de Arruda Junior, 31, no residencial Belita Costa Marques, em Cuiabá. O homem é acusado de furtar materiais da empresa em que trabalhava e vender no site OLX.
De acordo com os dados da polícia, o representante da empresa disse que há alguns dias vem percebendo o desaparecimento de alguns materiais e nesta sexta-feira, viu que o funcionário, que trabalha no setor de almoxarifado, estava vendendo, no site, materiais com as mesmas características dos que haviam sido furtados na empresa.
O representante acionou a polícia, que foi até a casa do suspeito. No local encontrou alguns materiais compatíveis com os descritos pela vítima e ao ser informado sobre o motivo da presença da policia em sua casa, Arruda simulou estar armado ainda ameaçou “não vem não”, disse aos policiais e fugiu pulando o muro da casa.
Minutos depois ele acabou foi localizado na casa de familiares e se entregou. O suspeito levou a policia até sua casa e mostrou o estoque de produtos armazenados em seu quarto.
Determinados produtos, como tintas eram fabricados exclusivamente para a empresa, e estavam sendo utilizados me uma obra em a empesa executava. Fato que reforçou a suspeita de furto.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o suspeito disse que os produtos furtados estavam com validade vencida.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.