Leonardo Fontana Dziachan, de 30 anos, morreu depois de capotar uma caminhonete Hillux, na BR-364, região do município de Santo Antônio do Leverger (33 km de Cuiabá), na madrugada desse domingo (3). Informações preliminares da polícia dão conta que ele dormiu ao volante. Leonardo era filho do ex-prefeito de Nova Mutum (240 km de Cuiabá), Boleslau Dziachan. Atual gestão da Prefeitura de Nova Mutum emitiu nota lamentando.
Conforme informações da Polícia Civil, o caso foi registrado por volta das 2h. O veículo foi encontrado caído em uma ribanceira, fora da rodovia. A polícia acredita que Leonardo dormiu ao volante perdendo o controle da caminhonete.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo da vítima do veículo do local.
Leonardo Fontana Dziachan era filho do ex-prefeito de Nova Mutum, Boleslau Dziachan, que comandou a cidade entre os anos de 1989 a 1992, e segundo mandato de 1997 a 2000. A atual gestão da prefeitura, emitiu uma nota através das redes sociais lamentando a morte do filho do ex-prefeito.
"Manifestamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos neste momento de dor. Que Deus conforte seus corações", diz trecho da nota.
Até o momento, familiares não divulgaram informações sobre o velório e sepultamento.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.