Alguns serviços em órgãos públicos terão suas atividades suspensas por causa do feriado do Dia do Trabalhador, comemorado no dia 1º de maio. Os serviços serão retomados normalmente apenas na quarta-feira (27). Por conta do novo horário de expediente a partir da quarta, vários órgãos do setor administrativo do governo devem prestar serviço ao público a partir das 13h.
A novidade neste feriado prolongado é que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) estará funcionando e manterá o Ganha Tempo, localizado na Praça Ipiranga, aberto no domingo (29.04), no feriado do dia 1º de maio, e no próximo domingo (06), das 13h às 16h, para que os eleitores possam regularizar suas pendências eleitorais. O prazo máximo para a regularização do título de eleitor é dia 9 de maio.
Outras atividades do Ganha Tempo funcionarão na sexta-feira (27) em horário normal, no sábado (28), das 7h30 às 12h30, e na segunda-feira (30) também em horário normal. Setores da Saúde e Segurança Pública irão funcionar normalmente. O MT-Hemocentro funcionará em sistema de plantão.
O Centro de Reabilitação Integral Dom Aquino Correa (Cridac) e o Centro Estadual de Odontologia para Pacientes Especiais (Ceope) não irão funcionar durante o feriado prolongado, pois trabalham por meio de agendamento.
Mayke Toscano/Hipernotícias Lojas do Centro da Capital, funcionam normalmente na segunda-feira (30)
Na Segurança Pública, as quatro unidades do Cisc (Coxipó, Verdão, Planalto e Parque do Lago, não sofrerá alteração no atendimento.
COMÉRCIO
O atendimento bancário irá funcionar na segunda-feira (30) normalmente, assim como o comércio. Na terça, dia do feriado, todos os serviços de banco e lojas não funcionam por conta da convenção coletiva.
Nos shoppings da cidade, as lojas funcionam no final de semana, mas no dia 1º de maio, somente o cinema funcionará normalmente e a praça de alimentação, que abre a partir das 11h.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.