Quatro famílias buscam o paradeiro de homens que saíram e não retornaram para as residências, em Cuiabá e Várzea Grande. As famílias registraram as ocorrências no Núcleo de Desaparecidos de Cuiabá.
O desaparecimento dos homens foi notado pelas famílias entre os dias 3 e 10 de maio. Entre os casos, está o de um homem com transtornos psiquiátricos e um idoso.
DESAPARECIDOS
Ivan Ribeiro, 53 anos, é o caso registrado mais recentemente. Ele saiu de casa no último sábado (10), no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. De acordo com a família, a vítima não falou para onde ia, e desde então não entrou em contato.
João Batista de Jesus, 69 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira (9). A família relatou que ele foi visto pela última vez no bairro CPA 3 em Cuiabá.
Wagner Fortunato, 39 anos, foi visto pela última vez no bairro Ribeirão do Lipa em Cuiabá. Ele levava consigo uma mochila estampada e bordada com o nome de Maria Fortunato. O homem tem transtornos psiquiátricos, ele saiu de casa no dia 3 de maio, e desde então não é visto e nem entrou em contato com a família.
Rubens Emmanuel Figueiredo dos Santos, 43 anos. Está desaparecido desde o dia 3 de maio. A família relata que ele foi visto pela última vez com camiseta branca lisa, bermuda jeans azul e chinelo havaianas, no bairro Construmat em Várzea Grande.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dos homens pode entrar em contato pelo 197 ou pelo whatsapp (65) 98173-0565.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.