A família do eletricista Pedro Ávila, de 56 anos, pede ajuda para custear os tratamentos médicos aos quais ele terá que ser submetido. Na última segunda-feira (6), o eletricista se acidentou na MT-251, na região do Portão do Inferno, em Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá). Na ocasião, ele ia, de moto, para o velório do irmão.
Segundo a família, Pedro terá que ser submetido a uma cirurgia no cotovelo e outra no fêmur. Devido à extensa fila no Sistema Único de Saúde (SUS) e à gravidade das lesões, a recomendação médica é de que os procedimentos sejam realizados em um hospital particular.
Ao HNT, a irmã do eletricista, Zeni Ávila, explicou que, além das cirurgias, as doações servirão para custear outras despesas médicas, como medicamentos.
Para arrecadar recursos para reestabelecer a saúde do irmão, Zeni disponibilizou seu pix: (65) 99340-2711.
O ACIDENTE
Pedro Ávila saiu de Cuiabá de moto quando soube da morte do irmão, que sofreu de mal súbito. Desolado, ele partiu rumo Chapada dos Guimarães.
Entretanto, na região do despenhadeiro do Portão do Inferno, acabou invadindo a pista contrária e colidindo de frente com um ônibus. Apesar da gravidade do acidente, foi socorrido e encaminhado a uma unidade hospitalar.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.