Uma adolescente de 15 anos foi vítima de agressão dentro de uma escola estadual em Primavera do Leste (a 243 Km de Cuiabá), na manhã da última terça-feira (16). O caso foi registrado em boletim de ocorrência pela mãe da estudante, que relatou que a filha apresentava arranhões após um conflito físico com outra aluna.
De acordo com a Polícia Civil, além da agressão, a ocorrência também inclui relatos de injúria e difamação. Por envolver menores de idade, detalhes não foram divulgados, a fim de preservar a vítima e não comprometer as investigações, que seguem em andamento.
Em nota, a Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc-MT) informou que, assim que tomou conhecimento do caso, determinou que a equipe gestora e psicossocial da Diretoria Regional de Educação prestasse atendimento aos estudantes envolvidos, oferecendo acolhimento e suporte.
A Seduc afirmou ainda que foram aplicadas medidas disciplinares previstas no Regimento Escolar, reforçando que providências foram adotadas para evitar a repetição de situações semelhantes.
VEJA O VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.