O engenheiro químico Pedro Thiago de Jesus Oliveira, 34 anos, morreu poucos minutos após deixar o local de trabalho, em um grave acidente no Km 449 da BR-070, trecho da Rodovia dos Imigrantes. A fatalidade aconteceu por volta das 17h50 de sexta-feira (21), em frente à Empresa Produtora de Energia (EPE), conhecida como Pantanal Energia, onde trabalhava.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo que Pedro Thiago dirigia, um Renault Sandero de cor prata, foi atingido por uma carreta Volvo FH12 conduzida por Valdir Bolsari Júnior, 41 anos, ao cruzar a pista.
“Ele estava saindo da EPE e, quando cruzou a pista, foi atingido na lateral esquerda, o lado do motorista, pela carreta. Ele não resistiu”, informou o oficial da PRF.
O engenheiro morreu preso às ferragens, devido o impacto da batida. O motorista da carreta nada sofreu. Chovia forte no local na hora do acidente. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local para as devidas providências e liberação do corpo.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.