O enfermeiro Robber Miranda dos Santos, morreu na noite deste sábado (27), em em casa, em Cuiabá. Robber, que atuava na linha de frente do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) e na Amecor, teria sido vítima de um infarto fulminante enquanto dormia.
Robber Miranda era uma figura respeitada no meio acadêmico e profissional de Mato Grosso. No HMC, ele integrava a equipe assistencial desde maio deste ano, após ser aprovado em processo seletivo. Colegas e gestores o descrevem como um profissional ético, generoso e profundamente comprometido com o bem-estar dos pacientes.
HOMENAGENS
A notícia causou comoção nas redes sociais. O prefeito Abilio Brunini (PL), a primeira-dama Samantha Iris (PL) e a secretária de Saúde, Danielle Carmona, lamentaram a perda precoce.
"Desempenhava suas funções com zelo, contribuindo de forma significativa para a assistência prestada na unidade", destacou a nota da Empresa Cuiabana de Saúde Pública (ECSP).
O Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso também se manifestou, ressaltando o "profissionalismo e a humanidade" de Robber e prestando solidariedade à família e aos amigos.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.








