Imagens de drone da batida de ônibus contra um poste na Avenida do CPA, em Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (23), dão a dimensão do acidente. O motorista seguia sentido Centro quando perdeu o controle, atravessou o canteiro central e só parou ao ficar preso entre o poste e o portão do Residencial Solar do Pantanal, próximo à Defensoria Pública. O parabrisa do coletivo foi destruído e os estilhaços se espalharam. O poste partiu ao meio e ficou penso, sendo sustentado pelos fios. Segundo a Energisa, o episódio afetou a distribuição de 3.956 consumidores.
LEIA MAIS: Ônibus desgovernado bate em poste e deixa 4 mil casas sem energia
O ônibus do transporte coletivo seguia pela Avenida do CPA sentido Centro, quando o motorista perdeu a direção do veículo, atravessou o canteiro central da avenida e colidiu com um poste de energia e uma árvore que estava próxima.
O Corpo de Bombeiros auxiliou no atendimento dos passageiros e retirou a árvore que também foi atingida para que funcionários da concessionária de energia façam a substituição dos fios e poste. A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) e a Polícia Militar fazem o controle do trânsito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também compareceu a ocorrência.
A empresa Rápido Cuiabá se manifestou por meio de nota e disse que as causas do acidente são "minuciosamente apuradas".
"Felizmente ninguém ficou feirdo. As causas do acidente estão sendo minuciosamente apuradas. A empresa reforça seu compromisso com a segurança e bem-estar de seus passeigeiros e funcionários", frisou a empresa.
LEIA MAIS: Acidentes causam lentidão no trânsito em Cuiabá e VG; veja vídeo
VEJA VÍDEOS
* Crédito das imagens: TV Comunitária de Cuiabá
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.