Cidades Quarta-feira, 02 de Dezembro de 2020, 08:55 - A | A

Quarta-feira, 02 de Dezembro de 2020, 08h:55 - A | A

VEJA FOTOS

Dois ficam feridos em acidente entre caminhonete e carreta; veja fotos

WELLYNGTON SOUZA
DA REDAÇÃO

Dois homens ficaram feridos, um deles ficou preso às ferragens, após uma caminhonete modelo Ford F-250 e uma carreta Volvo FH12 se envolverem em um acidente no final da tarde desta terça-feira (1º), na BR-163, entre os municípios de Sinop e Sorriso (a 480 e 399 km de Cuiabá, respectivamente).

Divulgação

caminhonete.jpg

 

Segundo informações do portal Só Notícias, o passageiro da caminhonete, que não teve a identidade divulgada, foi socorrido por uma equipe de resgate da concessionária Rota do Oeste com ferimentos graves. Ele foi encaminhao para uma unidade de saúde.

Já o motorista da caminhonete recusou atendimento médico na pista, mas passou por avaliação médica no hospital.

Informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apontam que os dois veículos seguiam em direção a Sorriso, quando a carreta não diminuiu a velocidade ao se aproximar de outros carros parados em fila de ‘para e siga’ e invadiu a faixa no sentido oposto.

Para não bater de frente com a caminhonete, o motorista realizou manobra de retorno à direita a atingiu a lateral da Ford. Com o impacto da batida, a Ford foi arremessada para fora da pista e ficou completamente destruída.

O veículo de carga também ficou para fora da pista. O motorista da carreta deixou o local do acidente e um advogado compareceu para fazer a sua representação. A causa do acidente ainda será investigada. 

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros