A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, enviou a Justiça o inquérito policial do assassinato de Anderson Ribeiro Taques, 34 anos, assassinado no dia 13 de novembro passado, no bairro Morada do Ouro II, em Cuiabá.
Ascom/PM |
![]() |
Todos os três foram indiciados por homicídio qualificado e tiveram pedido de prisão preventiva representado no inquérito, enviado ao Fórum de Cuiabá, na segunda-feira (22).
Segundo a investigação, os três indiciados armaram uma emboscada para atrair a vítima até o local, por conta de dívidas de drogas. O corpo da vítima foi encontrado com várias perfurações de arma de fogo e com documento falso em nome de Anderson do Nascimento Gonçalo, pois tinha saído da prisão recentemente pelo crime de tráfico de drogas e devia dinheiro para traficantes.
Veículos, documentos de carros e cheques encontrados nas casas de César e Vilimar e cópias dos autos foram encaminhados à Delegacia Especializada de Entorpecentes para investigar a ligação dos presos com organizações criminosas que atuam no narcotráfico.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.