Um rapaz de 19 anos foi executado com pelo menos cinco tiros no bairro Jardim Umuarama, em Cuiabá. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (28), por volta das 19h30. Uma testemunha disse aos policiais que o crime teria motivos passionais.
O caso foi atendido pelos policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Os agentes disseram que o rapaz ficou caído na frente da casa onde reside. Ele estava sozinho quando um homem de moto, com capacete e viseiras escuras, passou e atirou.
Os disparos acertaram cabeça, tórax e costas de Murilo Henrique de Abreu Santos, 19 anos. “O atirador estava de moto. Ele apenas reduziu a velocidade e atirou. O motivo ainda está sendo estudado”, comentou um policial.
Testemunhas do bairro afirmam que Murilo foi vítima de crime passional. Ou seja, ele estava se envolvendo com mulher comprometida e o marido dela havia descoberto a traição e por isso teria encomendado sua morte.
Todas as hipóteses estão sendo investigadas pela DHPP, sob o comando do delegado Antônio Carlos Araújo. Por enquanto ninguém foi identificado ou preso pelo crime. O corpo de Murilo está no Instituto Médico Legal de Cuiabá e deve ser liberado aos familiares nesta sexta-feira (29), para os procedimentos fúnebres.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.