Um delegado da Polícia Federal de Mato Grosso foi preso pela Polícia Militar após balear um estudante na saída da boate do Getúlio Grill, restaurante que tem uma casa de show no andar superior, na região central de Cuiabá.
Braulio do Carmo Vieira de Melo sacou da pistola e sem motivo aparente, atirou sem alvo específico e acertou um tiro de raspão no peito de um jovem de 22 anos que estava com a namorada. O episódio aconteceu por volta das 5h desta quinta-feira (19). O nome da vítima não foi revelado até o momento.
O delegado foi preso pela Polícia Militar e uma viatura que passava pelo local acabou levando-o ao Cisc. Suspeita-se que o policial federal estivesse embriagado. Ele estava acompanhado de um agente federal.
Perto da boate, os PMs viram o jovem ensanguentado. Ele foi levado ao Pronto-Socorro de Cuiabá, onde foi medicado. A vítima não ficou ferida com gravidade e já está em casa.
O policial federal foi levado até o plantão da Polícia Civil e autuado em flagrante por três crimes (tentativa de homicídio, desacato e ameaça).
PMs informaram que o delegado federal disse palavrões e que todos "se ferrariam" caso o prendessem. A pistola 9mm foi apreendida e anexada ao boletim de ocorrência.
Até às 11 horas o policial federal ainda permanecia no Cisc. Ele foi interrogado pelo delegado Jeferson Dias Chaves. Um delegado corregedor da PF acompanha o caso.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.