O delegado Flávio Henrique Stringueta, que atua na Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Judiciária Civil, revelou nesta terça-feira (28) que a explosão à agência do Banco do Brasil do município de Ribeirãozinho foi cometida por amadores.
Divulgação/Polícia Civil |
![]() |
Segundo o delegado, os responsáveis pela ação criminosa usaram muito explosivo, quantidade mais que necessária para a explosão dos caixas eletrônicos. A agência ficou parcialmente destruída.
Stringueta trabalha com a possibilidade de existir imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar na identificação dos bandidos. “Estamos aguardando as imagens internas da agência para saber se há alguma pista”, disse.
O GCCO também está atuando nas investigações do assalto a agência bancária do município de Nova Maringá, ocorrido nesta segunda-feira (27).
Segundo o delegado um forte aparato de segurança foi montado para cercar a região no intuito de prender os suspeitos pelo roubo na agência.
Equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) estão na região. A polícia acredita que os suspeitos ainda possam estar escondidos na mata.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.