Um grupo de criminosos abordou mais um caminhão no centro de Sinop (479 km de Cuiabá) e ateou fogo. O fato aconteceu por volta das 15h desta segunda-feira (21). Dois suspeitos já foram detidos pela Polícia Militar.
Imagens gravadas por testemunhas mostram quando dois homens abordam o caminhoneiro. Ele ainda tentar sair com o veículo, mas é impedido pelos criminosos. Em seguida, eles descarrilham a cabine dos vagões e ateiam fogo no veículo.
Em diligências pela cidade, a Polícia Militar deteve dois suspeitos de envolvimento nos ataques. Com eles, formam apreendidos uma arma de fogo calibre .38, dois carregadores, 36 munições, R$ 9 mil em espécie, uma caminhonete Ranger de cor prata, nove galões de gasolina, facas, facões, sacolas com estopas, isqueiros e um estilingue.
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos também podem ter participado da ação que incendiou dois caminhões-tanques na manhã desta segunda-feira, na BR-163, entre os municípios de Sinop e Itaúba (579 km de Cuiabá), e dos ataques da base da concessionária Rota do Oeste em Lucas do Rio Verde (336 km de Cuiabá), na noite de sábado (19).
LEIA MAIS: Arruaceiros incendeiam dois caminhões-tanque na BR-163 entre Sinop e Itaúba; veja vídeos
Os suspeitos foram encaminhados para Delegacia da Polícia Federal em Sinop.
VEJA VÍDEO:
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Mateus de Souza Santos 22/11/2022
É inaceitável deixar o país refém do fascismo sob conivência institucional.
1 comentários