Markos Junyor Souza Silva, 2, que estava internado no Pronto Socorro de Cuiabá desde o dia 8 deste mês morreu na madrugada de domingo (23) por não resistir as queimaduras que sofreu ao cair em uma churrasqueira.
Marcelo Silva/Arquivo Pessoal |
Criança tem 60% do corpo queimado após cair em churrasqueira |
A criança tinha 60% do corpo queimado após cair em uma churrasqueira durante um jantar em família na cidade de Tangará da Serra. O menino passou por dois tipos de tratamento e estava se recuperando na sala amarela do Pronto Socorro de Cuiabá, acompanhado da mãe, que preferiu não dar entrevista.
Foi realizada uma cirurgia para limpar os ferimentos e retirar a pele morta da criança ainda na semana que ele chegou em Cuiabá. Com queimaduras de terceiro grau, Markos Junyor respirava com ajuda de aparelhos. Uma nova cirurgia seria realizada hoje, porém os médicos afirmaram o óbito por volta das 02h de ontem.
A família aguarda liberação do corpo da criança que está no Instituto Médico Legal (IML), na capital. Conforme os familiares, o corpo de Markos deve ser transladado para Tangará da Serra, onde vai ocorrer o velório e sepultamento.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.