Cidades Quinta-feira, 04 de Agosto de 2022, 15:15 - A | A

Quinta-feira, 04 de Agosto de 2022, 15h:15 - A | A

EM VÁRZEA GRANDE

Corpo de homem é encontrado em subestação de energia com sinais de queimadura

Uma pessoa acionou a GM informando que havia um corpo caído no chão embaixo da torre de alta tensão

MÁRCIA TOMAZ
Da Redação

Reprodução

image

O corpo de um homem, que ainda não foi identificado, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (4), embaixo de uma torre de transmissão de energia elétrica da Subestação de Energia na rodovia Mário Andreazza, próximo ao Trevo do Lagarto, em Várzea Grande.

Conforme informações da Guarda Municipal, um homem acionou os agentes informando que havia um corpo apresentando queimaduras nos braços e outras partes caído no chão, embaixo da torre de alta tensão. Não havia sinais de violência no corpo.

Os agentes foram até o local e confirmaram a veracidade dos fatos, no entanto, não puderam chegar até o corpo devido ao perigo de descarga elétrica no local.

Segundo os agentes, já foi solicitado à concessionária de energia Energisa o desligamento da subestação para trabalhos de praxes. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local e confirmou a morte. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para fazer a remoção do corpo, que deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames necropsia.

A Polícia Civil acompanha o caso.

NOTA ENERGISA

A Energisa informa que está à disposição das autoridades policiais para auxiliar nas investigações. A concessionária lamenta o ocorrido, que resultou no acidente fatal no município de Várzea Grande, e esclarece que tomou conhecimento da invasão à subestação na manhã de hoje, quando técnicos chegaram ao local.

A Energisa reforça que não houve interferência no sistema elétrico da concessionária e alerta à população para que não faça nenhum tipo de intervenção ou mesmo tenha proximidade com a rede elétrica, pois pode causar graves acidentes, provocando até mortes.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros