Foi realizado na noite da última quarta-feira, 12 de dezembro, o lançamento do “Jeito de Cuidar” da Unimed Cuiabá. O evento foi um sucesso de público, tendo alcançado mais de 50% do número total de colaboradores da Cooperativa. “É muito bom ver que os nossos colaboradores entenderam a importância desse programa e se engajaram junto conosco”, disse o presidente da Cooperativa e padrinho da iniciativa, Dr. Rubens Carlos de Oliveira Jr.
Dr. Rubens destacou, ainda, a importância que o cuidar tem para a Cooperativa. Para ele, é mais que um slogan, é uma vocação.
“Cuidar dos nossos clientes é a nossa obrigação existencial. Por essa razão, o ‘Jeito de Cuidar’ não é só do setor de Relacionamento com o Cliente ou só do Gestão de Pessoas. É de toda a Cooperativa. Há uma mudança na filosofia da nossa empresa e cada um dos nossos colaboradores tem importância nisso. O Jeito de Cuidar Unimed será uma das atividades basilares para a Unimed Cuiabá em 2019”, disse.
A ação visa a padronização do atendimento aos clientes dentro Sistema Unimed e está sendo adotado por todo o país.
A psicóloga, colunista e palestrante Ana Cláudia Vanzelli foi a responsável por apresentar aos colaboradores o novo conceito de atendimento proposto pela marca. Fazendo uso de sua experiência pessoal e de seu bom humor, característica marcante, a profissional conquistou a plateia nos primeiros minutos.
“Existem duas maneiras de fazer as coisas: fazer porque tem que ser feito e fazer de verdade. No ‘Jeito de Cuidar’ da Unimed Cuiabá as coisas são feitas de verdade”, destacou.
Em 2019 estão previstas outras atividades no âmbito do programa visando o envolvimento e engajamento dos colaboradores.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.