Sábado, 01 de Agosto de 2020, 08h:00

Tamanho do texto A - A+

Confira a agenda de lives que irão animar o final de semana

Por: JANAÍNA ARRUDA

A programação de lives (shows transmitidos por plataformas online) deste final de semana terá apresentações de artistas como Leonardo, Gian e Giovani e Rick e Renner, que farão shows em um festival de música sertaneja. 

Reprodução

lives da semana

 

Também haverá show online do cantor Erasmo Carlos, o eterno ‘tremendão’, conhecido pela parceria com Roberto Carlos e por ter feito parte da Jovem Guarda.

Confira a agenda cultural desse final de semana, repleta de shows para apreciação durante o isolamento social devido à pandemia do coronavírus.

Sábado

O cantor de samba Péricles, realizará uma apresentação online chamada “Som da Alegria”, No Youtube, com início marcado para às 12h, horário de Cuiabá.

O festival ‘Villa Mix em Casa’ contará com o cantor Leonardo, as duplas sertanejas Gian & Giovani, Rick & Renner, Teodoro & Sampaio, César Menotti e Fabiano e Os Parazim. A transmissão será no Youtube, a partir das 15h, horário local.

O ‘tremendão’, Erasmo Carlos, fará uma apresentação especial online para o projeto “Sesc em Casa”. Será no canal no Youtube do Sesc São Paulo, a partir das 18h, horário de Cuiabá.

O grupo mineiro Skank comemora 30 anos de carreira com uma live que será apresentada no Youtube, com início marcado para às 19h, horário local.

Xand Avião se une ao cantor Fagner para a “Live Expocrato”, que será transmitida pelo Youtube, com horário de início marcado para às 19h, horário de Cuiabá.

Domingo

O cantor Léo Santana fará uma live no domingo (2), na qual promete muita leveza e diversão. Será transmitida pelo Youtube, a partir das 12h, horário local.  

A banda cover Mamones, presta um tributo aos Mamonas Assassinas, que morreu em um acidente aéreo em 1996 e consternou o Brasil. A apresentação será no Youtube, a partir das 16h, horário de Cuiabá.

O cantor Gusttavo Lima convida os artistas Matheus e Kauan, Walla Arrais e Raí Saia Rodada para o “Buteco Bohemia Sunset”. O show online será transmitido no Youtube, com início marcado para às 13h, horário local.

O grupo de pagode Aglomerou, que ficou famoso nacionalmente ao ter sua transmissão ao vivo invadida pela polícia e por barulhos de tiros, retorna às lives com show online no Youtube. O início está marcado para às 14h, horário de Cuiabá.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei







Mais Comentadas