Um casal morreu na noite de domingo (24), em Barra do Garças (distante 500km de Cuiabá), após ser atingido por uma caminhonete F-350. As vítimas estavam em uma motocicleta quando colidiram frontalmente. Eles foram arrastadas por mais de 20 metros, até que o carro parasse.
Identificadas como Ivone Batista da Costa, de 44 anos, e Vera Lúcia Arruda Paes de 45 anos, eles trafegavam na Avenida Garimpeiros, sentido centro para o Jardim Piracema quando a moto deles foi colhida em cheio por uma caminhonete conduzida por Aloísio Alves de Souza, 58 anos, que arrastou o casal por alguns metros.
Infelizmente o homem ficou estirado no meio do asfalto, enquanto que a mulher caiu junto ao meio-fio já sem vida. A caminhonete ainda quebrou uma cerca de um terreno e só parou porque estourou um pneu dianteiro e quebrou o eixo traseiro.
Os corpos foram recolhidos por uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames de necropsias. Em seguida serão liberados aos familiares para providenciarem o velório e sepultamento.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) esteve no local e confeccionou o Boletim de Ocorrência (B.O). O motorista da caminhonete foi submetido ao exame de bafômetro e identificado que ele estava embriagado. Ele foi preso em flagrante.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.