Sábado, 15 de Fevereiro de 2020, 08h:15

Tamanho do texto A - A+

Cantor de lambadão morre em acidente entre carro e caminhão na MT-251

Por: WELLYNGTON SOUZA

(Atualizada às 09:10) A vítima identificada como Saidi é vocalista do Lambadão dos Federais, uma das mais famosas bandas do gênero mato-grossense. Nas redes sociais, a banda se manifestou sobre a morte. 

"Sabemos que hoje o dia está cinza e feio, mas vamos tentar pensar que o céu está em festa e muito mais bonito em receber mais uma estrela", escreveu em uma publicação.

Saidi morreu em um acidente na Rodovia MT-251 entre Cuiabá e Chapada dos Guimarães, no final da tarde desta sexta-feira (14). A vítima estava em um veículo modelo Chevrolet Onix, que bateu de frente com um caminhão.

IMG-20200214-WA0011.jpg

 

Segundo informações da Polícia Militar, o veículo de carga estava carregado de cimento. Com o impacto da batida, o Onix ficou completamente irreconhecível.

Já o caminhão chegou a tombar para fora da pista. No veículo de carga estavam duas pessoas que foram socorridas. Elas foram levadas ao hospital de Chapada.

Ainda conforme aos militares, o acidente foi nas proximidades da entrada da Escola Técnica Estadual de Buriti.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da vítima. O Corpo de Bombeiros também esteve no local para auxiliar no acidente.

Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) investigam as causas do acidente.

Credito:
Credito:
Credito:
Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei - 5