Uma briga generalizada na Praça do Porto, durante a saída do show que estava acontecendo no pavilhão de eventos da Acrimat, terminou com duas pessoas feridas e uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) apedrejada.
O corre-corre aconteceu por volta das 04h30 quando terminava o show em comemoração ao aniversário de Cuiabá. A origem da confusão se deu após um andarilho, que convive na região, desferir uma facada em um dos participantes do show, porque eles teriam ‘mexido’ com ele.
Depois disso começou o alvoroço e alguns membros de gangues acabaram se encontrando na praça e teve início os socos e pontapés, deixando um rapaz de 18 anos muito ferido.
|
Pelo menos 50 pessoas se envolveram na briga generalizada e duas ficaram gravemente feridas.
O Samu foi acionado e quando chegou ao local acabou sendo alvo dos vândalos que apedrejaram a viatura, por que teria demorado e estaria atendendo um membro da gangue do Morro, do bairro Dom Aquino.
Nenhum funcionário do Samu ficou ferido e a ambulância continua rodando com um tapume. A Polícia Militar também foi acionada, mas ao chegarem ao local, os jovens dispersaram e ninguém foi preso.
Um boletim de ocorrência foi lavrado por dano ao patrimônio público em decorrência da destruição de parte da viatura do Samu e a Polícia Civil deve investigar o autor do crime através das câmeras do local.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.