O lutador profissional de kickboxing Gabriel Pertusi Pérola de Araújo, de 27 anos, foi encontrado sem vida em sua residência, localizada no bairro Jardim das Mangueiras, em Barra do Garças (a 510 Km de Cuiabá), na noite de sexta-feira (16).
De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada por volta das 19h30 e é tratada como suicídio. Em respeito à vítima e aos familiares, detalhes sobre a dinâmica do fato não foram divulgados. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames periciais e necropsia, que irão confirmar oficialmente a causa da morte.
Gabriel era reconhecido no cenário esportivo nacional. Integrava a equipe Chute Kombat e participou do WGP Kickboxing, considerado o maior evento da modalidade na América Latina. Antes da carreira nos ringues, também serviu à Aeronáutica Brasileira.
A mãe do atleta, a sargento da Polícia Militar Heloísa Pérola, comandante em Alto da Boa Vista, manifestou pesar nas redes sociais. Amigos, colegas de farda e atletas também prestaram homenagens, destacando sua trajetória e lembrando momentos de convivência.
Até o fechamento desta reportagem, não havia informações oficiais sobre velório e sepultamento.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.

