Um advogado foi preso pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (23), após bater seu veículo, uma BMW 325i preta, em vários carros na Praça Clóvis Cardoso, na Avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá. Ele foi preso em total estado de embriaguez e acabou preso em flagrante.
Segundo o relato dos policiais do 10º Batalhão, o advogado E.M.J., 42 anos, bateu seu veículo BMW em vários carros que estavam estacionados na Praça Clovis Cardoso, por volta das 6h. Após a colisão, o advogado acelerou seu carro, mas acabou preso na Avenida São Sebastião, próximo à Praça Popular. Há uma suspeita de que ele estava em uma boate nas proximidades antes do acidente.
Os policiais relataram que o jurista estava em visível estado de embriaguez. Mediante o flagrante, ele foi conduzido à Delegacia do Carumbé e teve o carro apreendido e levado ao pátio do Detran.
O delegado autuou o advogado em crime de trânsito, quando o condutor dirige sob efeito de álcool, e arbitrou fiança de R$ 2,2 mil para que ele pudesse responder o processo em liberdade.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Povo de olho 23/05/2016
Kd o nome se fosse um fusca divulgava o nome né mas BMW QUERO VER JORNALISMO IMPARCIAL
1 comentários