Segundo a PM, dois criminosos em uma moto assaltaram um casal nas proximidades da Avenida Giovani Gronchi. Os suspeitos levaram celulares e alianças, causando ferimentos na mão da mulher. O casal foi a uma unidade da PM e comunicou o assalto aos policiais que iniciaram um cerco na região.
Ainda de acordo com a PM, os agentes localizaram os suspeitos em duas motocicletas envolvidas no assalto. Segundo a PM, ao avistar os militares, os homens atiraram contra os agentes e fugiram. Neste momento, um homem que passava pela rua foi baleado. Ele foi socorrido por um helicóptero da PM e levado para o Hospital das Clínicas. Segundo a PM, o quadro não é grave.
Em seguida, em um outro ponto da região, policiais militares localizaram os suspeitos e houve troca de tiros. Os dois acusados foram baleados e levados para o Pronto-Socorro do Campo Limpo.
Um dos suspeitos baleados, segundo a PM, está envolvido em um assalto recente em uma farmácia, que resultou na morte de um idoso e um tenente do Exército baleado.
Leitores enviaram à reportagem um vídeo do momento da ação. Nas imagens, dois PMs atravessam a avenida Giovanni Gronchi em meio aos carros e atingem um dos suspeitos, que está caído ao chão. Na gravação, ouvem-se seis disparos. Uma mulher diz: "Meu Deus, meu Deus, tá vendo, eu não quero mais viver aqui, não dá."
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o caso será investigado pelas polícias Civil e Militar. A apuração incluirá a análise das imagens captadas pelas câmeras corporais utilizadas pelos PMs.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.





