Brasil Sábado, 31 de Outubro de 2020, 09:40 - A | A

Sábado, 31 de Outubro de 2020, 09h:40 - A | A

SEM PREVISÃO DE ALTA

Ministro da Saúde Eduardo Pazuello é internado com piora em quadro de Covid-19

O DIA

O ministro Eduardo Pazuello, que há uma semana testou positivo para a Covid-19 e estava em casa se recuperando , foi internado num hospital particular de Brasília na noite desta sexta com comprometimento em parte do pulmão. Um dia depois de anunciar o diagnóstico, Pazuello se encontrou com o presidente Jair Bolsonaro em uma transmissão nas redes sociais.

Reprodução/ Facebook

Eduardo Pazuello

 

Ele afirmou que estava sendo medicado com hidroxicloroquina, nitazoxanida e azitromicina e havia acordado "zero bala". Até as 22h30, o ministro da Saúde seguia em monitoramento no hospital, e sem horário previsto para alta.

Segundo o ministério, Pazuello permaneceu no hospital "para hidratação e acompanhamento médico e deve ser liberado em breve". 

Veja nota na íntegra:

"O  ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, compareceu ao hospital Rede Nova Star, em Brasília, na noite desta sexta-feira (30) para se submeter a exames de acompanhamento do tratamento da Covid-19. O procedimento faz parte da conduta indicada pela equipe médica do ministro. Pazuello permanece na unidade de saúde para hidratação e acompanhamento médico e deve ser liberado em breve".

 

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros