Brasil Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2011, 11:48 - A | A

Segunda-feira, 26 de Dezembro de 2011, 11h:48 - A | A

CASO BRUNO

Mãe de Eliza Samudio cobra busca pelo corpo da filha

Decisão foi tomada após a suposta declaração do advogado do goleiro Bruno, em que ele teria admitido a morte da ex-modelo

PORTAL R7

Imagem da Internet

Documentos de Eliza foram encontrados pouco tempo após seu desaparecimento

A mãe de Eliza Samudio, Sônia de Fátima Moura, deve chegar a Belo Horizonte nesta segunda-feira (26) para pedir à Justiça mineira que retome as buscas pelo corpo da filha. A decisão foi tomada após a suposta declaração do advogado do goleiro Bruno, Francisco Simim, veiculada na imprensa na semana passada, em que ele teria admitido a morte da ex-modelo.

De acordo com o que foi publicado na mídia, Simim teria dito que Eliza estava morta e que seu corpo não seria encontrado. Ele ainda teria falado na ocasião que Bruno não tinha envolvimento com o crime.

O advogado de Sônia, José Arteiro Lima, disse que sua cliente vai pedir às autoridades mineiras que cobrem explicações do advogado do ex-goleiro do Flamengo sobre sua declaração. “O advogado para falar uma coisas dessa tem que ter muita certeza, ainda mais que ele é um defensor. Então, queremos que revele o local onde o corpo está para que a família de Eliza tenha condições de realizar o funeral”, disse Arteiro.

O advogado de Sônia disse ainda que vai enviar ofício à Justiça para que Simim seja ouvido e dê mais detalhes sobre o que de fato teria acontecido com Eliza.

Há pouco tempo à frente da defesa do goleiro Bruno, Francisco Simim negou ontem ter assumido a morte de Eliza. Ele alegou que não deu nenhuma declaração neste sentido e que as informações divulgadas foram levianas e irresponsáveis.

Em meio à polêmica, o advogado disse ainda que enviará amanhã ao Supremo Tribunal Federal um novo pedido de habeas corpus para o goleiro Bruno Fernandes. “Estamos com um processo bem fundamentado e otimistas por um resultado positivo”.

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros