"São versões legais de músicas de bandas de rock ou samba", disse ao Estadão Di Ferrero, que já foi apontado por Ivete Sangalo como um roqueiro capaz de levar um trio elétrico a Salvador. "Deixa a festa mais democrática e aberta", completou ele sobre a mistura de gêneros.
O bloco comandado por Carol leva o nome de um dos maiores hits da cantora e terá apresentações de Lou Garcia, Ana Gabriela, Clarissa Müller e Joyce Alane.
Já o trio elétrico estrelado por Di Ferrero conta com as presenças de Badauí, do CPM 22, e do rapper Luccas Carlos.
O Te Amo sem Culpa celebra o orgulho LGBT e promete um repertório de músicas românticas. O trio seguirá na direção da avenida Hélio Pellegrino, com dispersão prevista para às 16 horas.
Ao Estadão, Carol disse estar "empolgada" com a apresentação, que marca sua estreia em blocos de carnaval. "Estou com um frio na barriga, não vou negar", afirmou a cantora paranaense. "Geralmente eu ia para curtir, agora estou indo para fazer a galera curtir".
Carol prometeu entregar uma "mistura" estilos aos foliões e versões adaptadas de sua discografia. "Esse bloco é diferente de tudo que já fiz. Transformamos as músicas em ritmos de carnaval. Tem várias misturas, subimos muito o BPM das músicas para que todas fizessem o corpo balançar.
O Se Fui Triste Não Me Lembro propõe um repertório eclético, de guitarras a marchinhas de carnaval. O bloco também seguirá na direção da Hélio Pellegrino e tem dispersão prevista para às 17h30.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.




