Sábado, 30 de Novembro de 2019, 15h:38

Tamanho do texto A - A+

Repórter entrevista viúva de Gugu e é xingada nas redes sociais

Por: METRÓPOLES

morte e o velório de Gugu Liberato foi o assunto que dominou a pauta midiática brasileira desde a morte do apresentador, no dia 22 de novembro. A jornalista Lisa Gomes, do TV Fama, estava na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), onde o corpo foi velado, e conseguiu falar com Rose Miriam Di Matteo, viúva do comunicador.

Reprodução/FRANCISCO CEPEDA E THIAGO DURAN/AGNEWS

Maria do ceu, mãe de Gugu

 

Rapidamente, a médica deu uma declaração nobre: “O que tenho na vida eu devo a ele”. Apesar da resposta respeitosa, a repórter acabou sendo detonada nas redes sociais. “Comecei a receber um monte de xingamentos. Gente dizendo que não respeitei o momento dela e não foi nada disso”, argumentou Lisa.

“É o meu trabalho como jornalista. Eu estava do lado dela e ela me olhou. Eu senti que ela queria falar. Não adianta me xingar. Eu vou continuar fazendo o meu trabalho porque eu sou jornalista”, disse ela por meio da função Stories do Instagram.

Morte de Gugu
 

Gugu Liberato, uma das mais importantes figuras da televisão brasileira, morreu aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros ao tentar consertar um aparelho de ar-condicionado, na residência de Orlando, nos Estados Unidos.

Encaminhado para um hospital da cidade, ficou em observação por 48 horas. A morte cerebral foi confirmada pelo médico Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família para ir aos EUA.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei







Mais Comentadas