O Hospital DF Star, onde Hungria está internado, informou neste sábado, 4, que ele teve "boa evolução clínica, tendo sido suspensa a hemodiálise".
Em nota, o hospital afirmou, contudo, que o rapper seguirá sob cuidados clínicos intensivos e que não há previsão de alta.
Hungria deu entrada no hospital na última quinta-feira (2), com náuseas, vômitos, turvação visual, cefaleia e acidose metabólica após ingerir bebida alcóolica adulterada.
Ainda não há informação se o consumo da bebida teria ocorrido no Distrito Federal, que oficialmente ainda não conta com nenhum caso confirmado de intoxicação por metanol.
O cantor ingeriu vodca comprada numa distribuidora em Vicente Pires (DF), na quarta-feira. Antes disso, no domingo, o rapper também consumiu bebida alcóolica durante show no Boteco da Villa, em São Bernardo do Campo (SP), que foi interditado pela Vigilância Sanitária do Estado de São Paulo. O Boteco da Villa afirma, em nota, que medida é precipitada e não há provas de contaminação por metanol nas bebidas vendidas no estabelecimento.
Nesta sexta-feira, a Polícia Civil do Distrito Federal divulgou laudo informando que não foi detectada a presença de metanol nas amostras de bebidas recolhidas em Brasília e ingeridas pelo cantor Hungria.
A perícia analisou amostras apreendidas em uma distribuidora em Vicente Pires e em uma rede de mercados da capital.
Pela primeira vez desde a internação, o cantor se manifestou nas redes sociais nesta sexta (3). Em uma foto no leito da UTI e outra abraçado à filha, Hungria disse estar se recuperando e fez um alerta sobre o consumo de bebidas alcoólicas adulteradas.
Também pelas redes sociais, a equipe do músico disse que ele está sendo acompanhado pelos médicos e "fora de risco iminente". Informou ainda que a agenda de shows para o fim de semana está cancelada e agradeceu o apoio dos fãs.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.